quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amor de fã.

''Ele não sabe que você existe.” ”Enquanto você se mata ele ganha milhões.” - Essas e outras frases são ouvidas constantemente por fãs. Mas, nunca ligamos. Porque realmente não importa se nosso ídolo não sabe que existimos. O que importa é que ele existe. Não importa se sou apenas mais uma fã. O que importa é que eu sou fã. E fico feliz de saber que sou uma das pessoas que contribui para o seu sucesso, para os seus milhões.
O que ninguém entende, é que esse tipo de amor é o mais puro e inesplicável que existe. Amamos irrevogavelmente sem nunca ter tocado a pessoa, amamos pelas palavras e acima de tudo, NUNCA pedimos nada em troca. Esse amor devia ser universal, onde damos sem esperar receber. E ainda nos criticam por ser assim. Não amamos por status, por modinha, não nós fãs. Amamos por ele ser quem ele é hoje, por seu talento, seu carater, seu coração. Nós, fãs, já estamos acustumados a ser taxados como ‘idiotas’ por ficar horas em filas, gastar com revistas e afins, ficar noites acordadas, chorar, sorrir junto ao ídolo, mesmo que ele nunca saiba disso. O importante é o amor que sentimos, é saber que podemos ajudá-lo quando ele se sentir perdido, mesmo a distância. É sonhar com o encontro, sofrer com a despedida. E acima de tudo amar. Amar como um fã ama. Sabendo acreditar, criticar, ajudar e apoiar.
E ainda têm gente que acha que o que sentimos é pasageiro. Evelyn Reis.

4 comentários:

vania disse...

É DIFICIL ALGUEM ACREDITAR NO AMOR QUE A GENTE SENTE!!!!!
O IMPORTANTE É A GENTE ACREDITAR NESSE AMOR E TER FÉ!!

Evelyn Reis disse...

Com certeza. Só quem sente pode entender. OS de fora, puf não importam.

Déborah disse...

Por que só quem é fã sabe que o nosso amor é incondicional e não importa onde nossos ídolos estejam nem o que façam, nós fãs sempre vamos apoiar e estar torcendo por eles sempre

Evelyn Reis disse...

Sempre e Sempre *-*