quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Robert Thomas Pattinson.

É mais do que amor , você é o meu simbolo de perfeiçao , A saga Twilight , so me trouxe coisas boas, e entre essas coisas ela me troxe VOCÊ.É com voce que eu sonho todas as noites , é em você que eu penso a cada segundo do meu dia , tudo que eu faço me lembra você.Eu não sou mais uma fã Twilight ou do Edward , eu sou a sua fã , fã do ROBERT PATTINSON , eu admiro ,tudo o que você faz , os seus trabalhos , as suas músicas , o seu jeito , estilo , eu te admiro.Não importa o que aconteça , se você parar de atuar , e jogar tudo pro ar, dizer que não quer mais ser um astro ou músico , apenas ser ''normal'', eu PROMETO que eu semprei acompanharei voce , semprei serei devotada a voce , sempre serei sua FÃ.Robert Thomas Pattinson , o que sinto por você é inesplicavel , é um amor de FÃ pra ÍDOLO, e só quem sente sabe.
eu te amo.



Eu só queria que voce visse isso ''/

Nenhum comentário: