quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Que feriado *-*

Até agora não acredito , Taylor e Kristen , aqui no Brasil!(comoseninguemsoubesse)
Ok , eu moro do lado ,praticamente, do aeroporto , me arrumei pra ir , tava pronta pra sair , quando minha irmã liga e, diz que não vai mais, nossa tipo ,fiquei muuuito triiste,tipo não com a minha irmã , porque ela não tem obrigação nenhuma , mais triiste pqe , talvez isso tenha sido a chance da minha vida , talvez eu nunca mais tenha outra chance assim , eu podia ir ao aeroporto e só ver eles de longe mesmo , mais vê (apesarqueomeuRobnaotalá) pra mim bastaria, eu seria a
pessoa mais feliz do mundo , nossa nunca mais ia reclamar da vida , mais não fiquei em casa mofando :(
De boa , eu queria ir , mesmo sozinha , só que eu só tinha 2,50 então so dava pra pegar 1 onibus , e pro aeroporto sao 2 , mais bem rapidos ''/
Meu se fosse o Robert lá , eu ia aé eu ia , com certeza ! Arranjava dinheiro em qualquer lugar , só pra ver ele *-*
Mais enfim , a noite , quando as noticias começaram a sair , e eu vi aqueles vídeos ,e aquelas fotos ,nossa acabo comigo , fiquei mesmo triste , de manha nem tava TÃO triste , mais depois , que eu vi o que eu perdi , acabo comigo.
Mais tudo bem , foi o melhor FDS mesmo não indo la na porta do hotel ,ou no aeroporto ,valeu a pena , só de sabe que eles deceram em GUARULHOS *-* e ficam em São Paulo , respirando o mesmo ar (poluído) que eu , no mesmo estado que eu , perto de mim , foi perfeito , só de saber ,já fiquei feliz .
Sorte de quem conseguiu ver eles , e tirar fotos e taals :)
Meu pessoas vieram de outros estados ,e se hospedaram no hotel , e eu que moro aqui do lado , não fui :@
A Kristen tava (é) LIINDA , simpática , feliz , nossa uma verdadeira DIVA *-* , eu acho que é a companhia do ''Sol particular'' dela *---------*
O Tay , Ai me seduziu , mais tava dodoi tadinho ''/ mesmo assim LIINDO de morrer *-*
euamotantovocês

Nenhum comentário: