quarta-feira, 5 de outubro de 2011




Eu sei que cada gesto, lágrimas, palavras, pensamentos, sorrisos não foram em vão. Porque além de fã, eu sou uma twilighter. Não me importo com o que os outros pensam, eu luto por eles até o fim, e além disso. E se me preocupo se o fim está próximo? Não, só lamento. Pois, pra mim, esse meu amor nunca terá um final. Eu lamento por ser a última vez que todos eles estarão juntos, que todos os stills serão os decisivos, que essa história finalmente terá um desfecho, e eu nunca mais tenha que ficar horas em fila ou a madrugada acordada apenas por uma foto. Sim, qualquer coisa aos nossos olhos se tornam prazerosas. A nostalgia sempre me atinge quando penso no dia 16/11/2012, se eu pudesse voltaria naquele mês de fevereiro de 2009 e sentaria na mesma poltrona e depois que as ”letrinhas” surgissem eu simplesmente ficaria ali, encantada e extasiada com a onda de emoções que me atingiram com tamanha intensidade, se eu pudesse eu reviveria cada momento, apostando que a emoção deles não seria diferente. Só que infelizmente eu não posso e também não me arrependo, eu voltaria apenas para reviver, não para fazer diferente. Mas, acredite, para um twilighter, os filmes são apenas formas de aguçarem nossa imaginação - claro, inevitavelmente nos apaixonamos pelo incrível elenco, e as vezes, como no meu caso, nos tornamos fãs de outros - mas, o verdadeiro sentimento de twi-hard está nas páginas. Pois, sem elas nada estaria feito, e seriamos apenas pessoas normais. Me chame de louca, retardada, do que quiser, opiniões alheias pouco importam. Então, obrigada Stephenie Meyer, por ter criado uma fase inesquecível pra mim.

Nenhum comentário: