segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ela passa ao lado dele - Se você soubesse o quão forte eu tenho que ser para não te abraçar aqui mesmo, o quanto eu queria sentir os seus lábios nos meus como o encaixe perfeito, nossos dedos entrelaçados seria uma forma de dizer ‘Não vá embora’. Você não tem ideia do calor que sinto quando te vejo, você é como um imã garoto, e eu sou o metal, você me atrai e num piscar de olhos eu sou sua por completo. Eu me sinto diferente apenas de pensar em você. Mas, você nem sabe que eu existo. - desvia o olhar e vai embora.
Ele a vê se aproximando - Menina, olhe pra mim, eu estou aqui. Seus olhos são como a luz no escuro, ilumina tudo que está dentro de mim. Eu queria tanto um beijo seu, seu hálito tão doce quanto seu sorriso se misturando ao meu, sua mão na minha transportando calor dizendo ‘Fique aqui’, queria me envolver em seus braços e tê-la pra mim. Você é única, é tudo diferente quando você está em meu pensamento. Mas, será que ao menos você sabe que estou aqui? - os olhares se cruzam rapidamente, ele a deixa ir embora.

Evelyn Reis

Nenhum comentário: