sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Planos, planos, planos. É sempre assim. Prometo mudar, melhorar, estudar, trabalhar... Mas nem sempre acontece dessa forma, por isso, todo ano fazemos ''listinha'' do que planejamos para o ano seguinte.
2011 será um continuação de 2010. Os anos são apenas uma contagem da vida. E a passagem deles nos motivam a fazer promessa, que nem sempre comprimos.
Então, não planeja nada, deixe a vida acontecer, pelo menos assim você não fica com aquela sensação de algo inacabado em dezembro de 2011.
Erre e aprenda com os erros, acerte, ensine, aprendar, cresça, mas acima de tudo seja FELIZ. Pois é isso que realmente importa, a felicidade.
Não queira ser perfeita, a mais linda, mais inteligente, seja você. Sempre, não importa o ano, faça o quer der vontade, assuma as consequências, ame loucamente, voe em seus sonhos, e corra atrás deles.
O que faz a sua vida não são promessas de fim ano, é você mesmo.
Feliz 2011

2 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Pode parecer até estranho, mas eu não faço promessas de ano novo, o que faço mesmo são as listas haha' mas só por fazer porque não cumpro nada. Obrigada por ser leitora lá no blog.
PS: Adoro a imagem de fundo do blog. haha Rob <3

Evelyn Reis disse...

listas são essenciais AHSUHASUHAUHSHUASUH
Leio tudo que é bom, amor ♥
essa imaginem seduz *raawr*