quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renesmee Carlie Cullen

(...) A partir daquele pequeno toque, o mundo inteiro mudou. Onde antes havia só uma coisa sem a qual eu não poderia viver, agora eram duas. Não havia divisão - meu amor não estava dividido entre eles; não era assim. Era mais como se meu coração tivesse crescido, inchado até duas vezes seu tamanho. Todo espaço extra já preenchido. O aumento era quase vertiginoso.(...)
Eu o queria como queria o ar para respirar. Não era uma opção - era uma necessidade. (...)
Tudo que eu sabia era que amava minha pequena cutucadora dentro de mim.(...)
- Nada nesse mundo se iguala a ela - disse-me ele, e o som de uma devoção quase religiosa estava presente de novo em sua voz.(...)
De imediato, ela teve minha atenção absoluta, cada pensamento meu, como nada mais tivera desde que eu havia aberto os olhos.
Se seu rosto não fosse tão impressionante em sua beleza e perfeição, eu não teria acreditado que era a mesma criança. Minha filha.
No entanto, ver aquela pessoinha imprevista não a tornava mais real. Só a tornava mais fantástica.

Um comentário:

- disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN muito perfeito, cara. Muiiito lindo meeeesmo, OWNT <3