segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Other

As vezes você se sente como se não fizesse parte desse mundo, ou melhor deste lugar, que muitas vezes parece um estranho. Mas ninguém percebe isso, porque você não demosntra e sempre está bem. Não importa o que faz, nunca nada parece estar bom pra você, mas para os outros sim. É como se precisasse de alguma cosia pra te completar, algo que você não faz mínima idéia do que seja. Você não é do tipo que vive o presente, esquecendo o passado, como se não houvesse o futuro. Você pensa em tudo que fez e irá fazer tão planejado e certo, como se você pudesse prever. Mas nem sempre é assim, nem sempre as coisas saem da maneira que se planeija. Você é a pessoa mais responsável do seu grupo de amigos, que sempre os alerta e os aconselha. Você prefere ler um bom livro, do que ir a uma balado. Ficar com a familía e contar histórias antigas, do que sair com os amigos e criar novas histórias. Pensa no que você fala antes de dizer.
 Você só se apaixonou uma vez na vida, e ve seus amigos se apaixonando quase todo mês, então vem aquela sensação de vazio, de que algo está errado, e mais uma fez a insatisfação própria.
Você não pensa como adolescente, não vê como um. Você acha que os problemas da adolescência são tão pequenos e insignificantes perto do mundo. Você não chora na frente de ninguém, por não querer que ninguém saiba da sua tristeza. É como se todos a sua volto precisasse estar feliz, mesmo que você não.
E apesar de tudo isso, você se sente bem por ser quem você é. Por ser diferente, mesmo que internamente, por querer sempre mais, procurando sempre algo que te complete. Você se sente feliz, por não ser como os outros. Porque, afinal, os outros são apenas os outros, não?

Nenhum comentário: