sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se meu escudo falhasse.

O sorriso maléfico de Jane fez com que eu me distraísse do‘ataque de Alec’ e voltasse a minha realidade.
Se eu pudesse eu tirava esse sorriso sínico de seu rosto... Pensei comigo mesma.

- Não Bella, por favor, nem pense nisso – Edward me disse.

- Nem pense nisso o que? – perguntei incrédula.

- Em tirar o sorriso de Jane – ele sussurrou e sorriu disfarçadamente.

-EDWARD! – gritei – você leu meus pensamentos? – disse abaixando o volume de minha voz. – Eu não disse isso em voz alta, eu pensei.

Seus olhos se arregalaram e por alguns segundos ele me encarou.

- Bella... O que? Você tem certeza? Seu escudo... – ele parou sorrindo.

Olhei desesperada para Edward, que acompanhou meu pensamento, seu sorriso desapareceu.

- Jacob, ao meu sinal, corra! Corra o mais rápido que você puder. – Edward disse baixo demais para que os outros ouvissem.

- Edward... – senti que algo iria acontecer, comecei a me sentir fraca, pesada.

- VÁ JACOB! – Edward gritou.

A voz de Edward foi a última coisa que ouvi. Agora eu estava no escuro, eu não sentia, ouvia, movia, estava perdida em algum lugar de mim mesma, ou de uma ilusão provocada por Alec. Estava ciente do que estava acontecendo e sabia que uma luta ocorreria assim que a realidade voltasse. E me odiava a cada segundo que passava. Eu falhara. Todos iriam morrer por minha causa.Uma fraca.

- EDWAAARD... – comecei a gritar. Sem sucesso. Eu precisava encontrá-lo! Precisava ter ele ao meu lado, ou não, mesmo dizendo a Edward que lutaríamos juntos, eu faria qualquer coisa para protegê-lo. Ele sobreviveria, garanti a mim mesma, antes que os feixes de luz aparecessem.

Quando voltei à total consciência, vi que estava abraçada as costas de Edward – éramos tão sintonizados que mesmo assim conseguíamos nos aproximar -, ele beijou minha mão e segurou firme meus braços.

- Eu sempre estarei ao seu lado meu único amor – disse momentos antes da dor me atingir.

Obs.:Essa fic eu escrevi para um concurso no FC foforks, porém não foi postada.

A fic conta o que aconteceria se o escudo da Bella falhasse no momento em que Alec os ataca.
Créditos da Imagem - google.

Nenhum comentário: