domingo, 28 de novembro de 2010

You and yourself.

Não é o seu rosto que diz quem você é, nem os seus amigos, ou corte de cabelo. São as suas atitudes que te mostram de verdade, que mostram a todos.
Então, reflita: Se apenas você sabe quem você é de verdade, por que nos preocupamos tanto com o que os outros pensam? Afinal, se suas atitudes te refletem, se você teve motivos para fazê-la, e consciência de que sempre, independente do que, haverá uma consequência.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Plumas

(...) Eu não conseguia entender a camada branca e penugenta que se grudava em minha pele. Sacudi a cabeça, e uma cascata branca caiu de meu cabelo.
Peguei um pedaço macio e branco entre os dedos. Era uma pluma.
- Por que estou coberta de plumas: - perguntei, confusa.
Ele suspirou, com impaciência.
- Eu mordi um travesseiro. Ou dois.

Obs.: Primeiro Still oficial de Breaking Dawn Parte I.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Renesmee Carlie Cullen

(...) A partir daquele pequeno toque, o mundo inteiro mudou. Onde antes havia só uma coisa sem a qual eu não poderia viver, agora eram duas. Não havia divisão - meu amor não estava dividido entre eles; não era assim. Era mais como se meu coração tivesse crescido, inchado até duas vezes seu tamanho. Todo espaço extra já preenchido. O aumento era quase vertiginoso.(...)
Eu o queria como queria o ar para respirar. Não era uma opção - era uma necessidade. (...)
Tudo que eu sabia era que amava minha pequena cutucadora dentro de mim.(...)
- Nada nesse mundo se iguala a ela - disse-me ele, e o som de uma devoção quase religiosa estava presente de novo em sua voz.(...)
De imediato, ela teve minha atenção absoluta, cada pensamento meu, como nada mais tivera desde que eu havia aberto os olhos.
Se seu rosto não fosse tão impressionante em sua beleza e perfeição, eu não teria acreditado que era a mesma criança. Minha filha.
No entanto, ver aquela pessoinha imprevista não a tornava mais real. Só a tornava mais fantástica.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

As vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você.Você tem que fazer e não se envergonhar. - Kristen Stewart.

Other

As vezes você se sente como se não fizesse parte desse mundo, ou melhor deste lugar, que muitas vezes parece um estranho. Mas ninguém percebe isso, porque você não demosntra e sempre está bem. Não importa o que faz, nunca nada parece estar bom pra você, mas para os outros sim. É como se precisasse de alguma cosia pra te completar, algo que você não faz mínima idéia do que seja. Você não é do tipo que vive o presente, esquecendo o passado, como se não houvesse o futuro. Você pensa em tudo que fez e irá fazer tão planejado e certo, como se você pudesse prever. Mas nem sempre é assim, nem sempre as coisas saem da maneira que se planeija. Você é a pessoa mais responsável do seu grupo de amigos, que sempre os alerta e os aconselha. Você prefere ler um bom livro, do que ir a uma balado. Ficar com a familía e contar histórias antigas, do que sair com os amigos e criar novas histórias. Pensa no que você fala antes de dizer.
 Você só se apaixonou uma vez na vida, e ve seus amigos se apaixonando quase todo mês, então vem aquela sensação de vazio, de que algo está errado, e mais uma fez a insatisfação própria.
Você não pensa como adolescente, não vê como um. Você acha que os problemas da adolescência são tão pequenos e insignificantes perto do mundo. Você não chora na frente de ninguém, por não querer que ninguém saiba da sua tristeza. É como se todos a sua volto precisasse estar feliz, mesmo que você não.
E apesar de tudo isso, você se sente bem por ser quem você é. Por ser diferente, mesmo que internamente, por querer sempre mais, procurando sempre algo que te complete. Você se sente feliz, por não ser como os outros. Porque, afinal, os outros são apenas os outros, não?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

This is real.


 Tudo, que as vezes pensamos não passar de um sonho pode se tornar real, só basta acreditar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maria Claudia: Amizade virtual

Maria Claudia: Amizade virtual: "Meu amigo virtual é diferente... Ele não olha nos meus olhos, Ele vê meu coração... Meu amigo virtual é diferente... Ele não percebe as mi..."

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Robsten no Brasil!

Dia 31/10/2010 é divulgado oficialmente a vinda de Robert Pattinson, Kristen Stewart e talvez Taylor Lautner, além da autora Stephenie Meyer e produtores. Após essa divulgação, especulações e surtos se espalharam pelos twilighters. Todos muitos eufóricos, alguns tristes outros felizes. Porém todos sentindo fortes emoções.
Dia 4/11/2010 eu estava no twitter (@Robkillsme) e chegou a informação que as 23:00 hrs eles embarcariam do aeroporto de NOLA. Foi confirmado. Robert e Kristen embarcaram as 23:00 hrs.
Foi incrível o sentimento, apenas de imaginar que eles estariam vindo para cá. Para o meu Brasil, mas especificamente Rio de Janeiro. Moro em São Paulo, então no começo me senti um pouco triste, pois seria impossível vê-los.
O dia na escola foi muito pesado, pois estava louca para voltar pra casa e poder ver as notícias. Contei os minutos para as 10:00 hrs – a hora prevista para a chegada do vôo – e quando deu, não me agüentava de emoção. Eles finalmente estavam aqui.
Fui pra casa correndo e entrei em sites. Fotos deles no avião fizeram meu coração bater tão forte que pensei que eu ia estourar, depois fotos deles no aeroporto, nos carros que foram para o hotel, até que saiu uma foto do Rob na janela do hotel dando uma bisbilhota com uma cara tipo ‘’ #FUUUU’’, não me agüentei, cai em lágrimas. O que poderia ser melhor?Kristen apareceu rápidamente, e depois entrou.
Escrevo esse post com lágrima nos olhos e emoções muito intensas e misturadas. Estou triste por que estou aqui e sei que não vou vê-los. Estou em êxtase, a ficha não caiu ainda. Estou surtando, minha vontade é sair gritando no meio da rua. Estou emocionada, sempre que surge uma informação nova não me agüento. Estou frenética, pois são VÁRIAS informações surgindo ao mesmo tempo, então tenho que ficar atualizando trocentos sites. Estou aliviada,1º o vôo foi tranqüilo e sem preocupações, 2º pelo que falam os fãs não estão dando tanto vexame, tanto que no aeroporto pediram silencio para eles, pois Robsten só pararia se todos respeitassem e todos ficaram quietos; agora há cerca de 100 pessoas na porta do hotel, mas não aconteceu nada de grave.E por fim estou FELICISSIMA, acho que esse sentimento supera todos os outros! Robsten gravando Breaking Dawn no Brasil é perfeito demais pra ser verdade, não?
Alguns fãs MUITO SORTUDOS tiveram a chance de tirar fotos, e autógrafos.
Queria muito poder estar lá, poder conhecê-los. Mas é meio impossível agora. O que me reconforta é saber que essa não será minha única chance, e não importa o tempo que passe eu ainda o verei.
Eu sinto como se eles estivessem tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim. É como se tudo estivesse quase perfeito, como se algo faltasse pra completar minha felicidade. Eu mesmo longe, me sinto mais perto deles ainda.
Robsten está em solo brasileiro, sentindo o mesmo Sol que eu (?), no mesmo fuso horário que eu. NO MEU PAÍS!ROBSTEN ESTÁ NO BRASIL. É I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL.
Me sinto tão bem e tão feliz. Desejo que nada estrague essa estadia deles, como fizeram em 2009 quando KStew e TLautner vieram ao Brasil, as fãs ficaram descontroladas e histéricas, assustando -os.
Então vamos lá FÃS, represente quem não pode ir, e respeite os atores acima de tudo. Faça com que eles queiram voltar mais vezes.
Essas semanas seram INCRIVEIS E INDESCRITIVEIS, eu sei disso. Falta quase 1 mês para meu aniversário e tenho certeza que nenhum presente será tão grande e maravilhoso do que esse.
Eu sei que apenas quem é FÃ e BRASILEIRO sabe o que estou falando. Esse post não descreve a METADE do que sinto agora, é algo além de qualquer outra coisa.
Welcome to Brazil *-*
Evelyn Reis.
P.S.:Quando eles forem embora DD: vou ajuntar todas as informações de todos os dias e fazer um big post único.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aprendendo a viver

Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por elaQue quando penso saber de tudo ainda não aprendi nadaQue a Natureza é a coisa mais bela na Vida.Que amar significa se dar por inteiroQue um só dia pode ser mais importante que muitos anos.Que se pode conversar com estrelasQue se pode confessar com a Lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. Que dar um carinho também faz...Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre.Que Deus não proíbe nada em nome do amor.Que o julgamento alheio não é importanteQue o que realmente importa é a Paz interior.

Fonte:http://www.sotextos.com/aprendendo_a_viver.htm

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Robert Thomas Pattinson

Te siento tan distante y tan cerca a la vez. Decifrando tu silencio. Y entonces me imagino dentro de tu piel. Pero pierdo en el intento. Y por más que busco darte amor. Nunca te fijaste en mi. Si supieras que puedo morir por ti, por ti...Inalcanzable como estrella, tan distante. Un amor casi imposible. Invisible como el air. Eres tan inalcanzable, tan sublime como un ángel. Un amor casi imposible. Como fuego que no arde. Te me as vuelto inalcanzable...inalcanzable. Inalcanzable - RBD